sábado, 19 de março de 2011

Não importa as atitudes que você tenha que tomar, ou qualquer coisa que você tenha que fazer pra você e pra sua vida, quando você depende de alguém ou espera no mínimo alguma consideração, é ai que você toma na cara.
Esse egoísmo que as pessoas tem de só pensar em si mesmas me da maior nojo a cada dia que passa, e eu só tenho 18 anos.
Eu não sei de onde veio esse meu pensamento de que todo mundo é simpatico, mas enquanto eu sou simpatica porque eu acho que o mundo deveria ser assim por instinto e vontade, eles fazem isso apenas por conveniência. Socializam por conveniência. Mentem, discutem, brigam, fingem por pura e absurda conveniência.
Eu não sei quando o ''pensar como um todo/grupo'' deixou de existir, ou se até mesmo existiu, mas o ''pensar só em/para mim'' tem se destacado bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário