sábado, 20 de novembro de 2010

Saí com 15 reais ontem.
Bebi heineken até ver tudo meio balançando, lembro que uma eu paguei, com certeza.
Dei uma tragada num charuto e agora posso dizer que ja fiz isso, mas credo, nunca mais, parece um Black gigante, mais fedorento e que nunca acaba. Por fim desistiram dele e afogaram na água.
Abslut de pêssego, o vidro é lindo, e só.
''Você da muito em cima, sai pra lá, to com medo também, vou embora.''
''Eu dou? você que da.''
''Eu dou, mas você da mais.''
''Mas dou com responsabilidade.''
''Então ta na garantia.''
Um russo, um japonês e um que diz ser da família real, enchendo a boca pra pronunciar o Bragança.
Red bull me deixou acordada pra ver House quando cheguei.
Com direito a telefonema de gente estranha dizendo que se apaixonou pela minha voz.
Gente que vem e que vai, pra que saber nomes? Apelido é bem mais legal, sem obrigação.
Parabéns pra Priscila, que chegou a maioridade cheia de estilo, fazendo pose de gangster com um charuto.
Voltei pra casa com 40 reais no bolso, que meio que brotaram de algum lugar.
Tem valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário