quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ir no shopping não é uma coisa que me agrada.
Lugar fechado, gente falando sobre a própria vida como se fosse interessante ou caso de filme, criança gritando e chorando, sem ter noção do tempo, gente arrumada como se fosse um evento de gala, enquanto eu vou de havaianas sem nem me preocupar.
Peguei nozes no Walmart e aprendi a quebrar com a palma da mão apoiando no banco, comi chocolate nas Americanas de um pote que ja tava aberto, me ofereceram pizza com borda de cheddar e eu comi enquanto conversava com três desconhecidos, e não acho nada disso pecado.

Essa minha mania de sair dando meu telefone por ai como se eu soubesse lidar com as coisas ainda vai comer meus nervos com molho de sangue.

Mas cada um tem um jeito de viver né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário