domingo, 8 de agosto de 2010



Dia dos pais: aqui, distante* dele, saúdo meu pai, Ivan. E mais distante ainda saúdo seu pai - meu avô.
Noite adentro o estacionamento do pensamento na guia da calçada rua, sempre um alento a madrugada despovoada e por isso mesmo nua e crua, nem sempre fria como foram as últimas madrugadas, as vezes lancinantes  lavas despencadas das montanhas nevadas escaldantes rasgam, cravam, marcam em rugas riscos em cortes e escarpas as serras peladas. Então reforçando: à todos os pais, aos pais que são mães, aos avôs e as avós, intituláveis inomináveis pais - saúde!

@Nando_reis

P.s: O Texto foi modificado, porque o meu pai ainda está entre mim [espero eu que por muitos e muitos anos.] 

P.s2: A foto não é comigo, mas é com migo, eu que tirei

P.s3: Sem você eu [absolutamente] seria só um espermatozóide fecundado e vazio, te amo ta? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário