terça-feira, 25 de maio de 2010

Minha ausência daqui sempre pode ser explicada pela ausência em mim.
Mesmo que eu ache um outro lugar pra desabafar esse blog meio que tem metade da minha vida contada aqui.
Se eu to ausente daqui é porque eu to ausente de mim.
Eu to um pouco fora faz tempo, no estilo férias.
Tenho pensado pouco, não tenho tido tempo pra isso.
São mil coisas pra pensar, no fim eu resolvi não pensar em nenhuma, mas dou atenção a elas.
Sem pensar acabam virando impulsos.
Impulsos nunca dão certo.
Mais mil problemas surgem pra me fazer pensar, mas como eu resolvi tirar férias da minha cabeça, eu guardo eles numa caixinha, e finjo que vou pensar neles assim que eu resolver voltar.
Na verdade nada tem me incomodado, já que eu não tenho pensado em nada realmente importante.
Mas isso não quer dizer que eu não saiba que as coisas estão dentro da caixinha me esperando. Minha caixinha tá vazando e tá a dois passos de explodir.
Dois passos são dois, se fosse um passo só eu me preocuparia mais.
To ausente por livre e expontânea pressão.
Ainda falta mais um passo pra eu me preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário