quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estava no twitter e uma @ contou que estava no avião e uma criança derrubou o copo de alguma coisa em cima dela [não lembro o que] e disse que quando mudou de lugar, outra criança ameaçava vomitar. É muita zica, né não?

Ai no clima de ironia ela perguntou porque tinham que carregar essas pestes.
Ai eu disse que deveriam carregar em caixas especiais, assim como carregam os animais nos aviões
Ai uma @ se sentiu ofendida e veio me criticar, disse que o que eu tinha falado era uma maldade, e perguntou se eu tinha filhos, e ja tinha respndido a própria pergunta com um ''tomara que não, né'' bem estilo minha avó.
Ao que eu respondi que não tinha, e não pretendo, o que é a mais pura verdade.
Então ela disse que eu não tenho direito de compará-los [as crianças] a animais irracionais, o que provavelmente eu seria. E terminou com um ''É isso ai'' = ''sou bem malandra'' 

Mas me revolta essas pessoas que criticam sem intender a ironia das coisas, e que não sabem interpretar uma frase, ja que, o que eu disse é que as caixas deveriam ser caixas especias. As caixas dos animais não são especiais?

E mesmo se eu tivesse filhos ou não, se eu carregasse em caixinhas especiais não diria respeito a ela D:

E ela ofendeu os animais dizendo que eles são criaturas irracionais, o que me fez intender também que ele não tem valor algum.

E ela me comparou a eles, dizendo que eu não penso ._.

E a liberdade de expressão fica escondida no ...........................................?

Nenhum comentário:

Postar um comentário