sexta-feira, 28 de maio de 2010

De uns tempos pra cá eu venho percebido que a frequencia com que eu troco o roxo por azul vem se tornando constante. Contando pra um amigo meu no msn ele me indicou o site http://peganomeu.wordpress.com/2008/07/28/teste-de-daltonismo/ pra fazer o teste de daltonismo, e eu fiz. O resultado foi:

Estimativa de sua probabilidade de ser daltonica: 17%

verde defeituoso (deuteranomalia) simulação wickline: 2/7

azul defeituosos (tritanomalia) simulação wickline: 1/7

Indicador deuteranomalia:29%

Indicador tritanomalia :14%

Eu resolvi fazer o teste porque eu tava no onibus, e passei por um barzinho legal, tipo um pub, com uma parede linda e enorme pintada de AZUL e com várias mesas de sinuca. Chamei Guilherme pra ir nesse bar e ele passou nessa rua pra saber que tipo de bar era, e hoje ele veio me contar que a parede é ROXA, simples assim, ele disse que é uma enorme e gigante parede ROXA e que é impossível achar que ela é azul.

Pra mim a parede é azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário