quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Natal [atrasado]

não vou mais ganhar tratamento no cabelo
pelo simples fato de ter a boca muito grande [\rs]

é que assim
eu fui no salão da minha tia, e contei pra todo mundo que ela estragou o natal (:
agora ela puats comigo hihi

como eu não contei do natal, vou contar, porque esse VAI ficar pra história
começa assim:

eu em casa all day na cozinha adiantando as coisas pra minha mãe, e de noite, tudo pronto, eu feliz achando que o natal seria na minha casa, e minha mãe me conta que vai ser na casa da minha tia. Ta, ok, depois de reclamar um pouco eu fui me arrumar. Até ai tudo bem

Chegamos lá, levando comidas PRA CARALHO lá pelas 10 da noite, e eu encontro A FAMILIA TODA RASPANDO O PRATO DA SOBREMESA, agora imagina: eu, minha mãe, minha irmã na porta, segurando um monte de comida, paradas, olhando pra essa cena linda de todo mundo comendo sobremesa. u.u. Deprimente
Porque, se eles estavam comendo a sobremesa, quer dizer que eles JÁ TINHAM CEIADO TUDO
e eram apenas 10 da noite, e numa ceia normal se ceia meia noite, e quando eu disse que eles tinham comido todo o cadáver da mesa [os perus e afins] e não tinham esperado a gente, e eu não comeria os restos que eles tinham deixado nas panelas, foi a deixa pra minha mãe me chamar pra voltar pra casa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário