quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

meus parentes tem hora que ó
*coloca mão na cabeça*

então
ontem eu fui pra praia com Paula, ouvir ela me contando das coisas absurdas [\rs] que Francielle contou a ela [outro post] e fazer nada na iversidade Macaense que é a praia (:

quando eu cheguei, da janela da varanda, vejo que meu computador está TODO LIGADO
sendo que antes de sair de casa eu deixei ele TODO DESLIGADO e fazendo TRES DOWNLOADS
- dvd da cassia eller
- dvd do engenheiros do hawaii
- episódio novo de House [:B]

e eu pensando: puotz, alguém mexeu, ou acabou a luz e quando voltou a merda toda se ligou again hm

ae eu cheguei perto do pc pra saber oq ue tinha acontecido
eu que eu fico sabendo que minha AVÓ QUERIDA veio me visitar
triste por eu não estar em casa ela resolver mexer no meu computador PRA JOGAR UM CADINHO DE PACIENCIA
e antes de sair, COMO BOA SENHORA QUE É ela apenas desligou o modem, já que ela não tava usando a internet
APENAS DESLIGOU O MODEM
só o modem
e foi embora (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário