sábado, 16 de janeiro de 2010

isso que é chato
*abrindo a caixinha de dramas*
eu considero a pessoa como melhor amiga e deposito confiança quando ela se apoia em mim de alguma maneira
poor little girl hm

intenda, Maíra, só porque alguém chora no seu ombro DUAS VEZES, no mesmo dia, ou porque dança na chuva com voce e compartilha de algumas tristezas e alegrias [eu tentei não rimar, juro hm] não quer dizer que a amizade é recíproca, o amor é recíproco ou que exista qualquer outro sentimento que não seja a indiferença hm
entendeu?
porque, não é porque uma pessoa chorou no seu ombro e te contou lamúrias, confessou segredos, ou compatilhou de felicidade, não quer dizer que ela vá te contar que se mudou pra outro estado (y) que se fode pra voce e com o que voce faz da sua vida, e/ou deixa de fazer, e que só se interessa nos peitos da sua irmã, porque ele é um pervertido de merda que não pega mulher e acha que abala todas.
mas ai que tá, quem ele abala ele não ve, não que eu o ame ou tenha amado, foi uma paixãozinha de escola, mas, sei lá né, a gente pensa uma coisa e em menos de cinco minutos tudo muda assim...

do nada.

ou vai ver nunca foi nada, e eu como sempre, criei outra coisa na minha cabeça.




não seria a primeira vez mesmo \rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário