domingo, 4 de outubro de 2009

se tem uma coisa que eu não consigo suportar é parente

sério
não importa o nivel de parentesco, é parente, já é insuportável.
os Tios são insuportáveis porque eles passam a folga que tem pros filhos, mais conhecidos como primos, que irritam os filhos dos tios deles com essa folga toda. A vitima seria eu.

um dos que mais me irritam mesmo são os parentes que vem da puta que os pariu e vem parar aqui onde eu moro [que eu não considero como MINHA CASA] e não aparecem pra matar a saudade, não a saudade das pessoas, é pra matar a saudade que eles tem do meu computador
e eu sou uma pessoa extremamente egoísta com as minhas coisas [o lado bom é que eu assumo] e além de egoísta eu sou chata. Chata mesmo.

eu RARAMENTE empresto livros, e se eu já te emprestei um livro um dia é porque eu gosto muito e confio muito em voce, e eu espero ter sua companhia a vida inteira [é sério]
se eu já disse a voce que o livro não estava na minha casa e que já estava emprestado é porque eu não quero te emprestar e não quero falar isso, agoooooora, se voce já me pediu um livro emprestado e eu disse: 'não ._.' é porque voce é indiferente pra mim.
e isso funciona para livros, cd's, dvd's e afins

com o computador não é diferente, e quando uma pessoa vem aqui em casa, e se empulera igual uma galinha num galinheiro na minha cadeirinha de madeira e se enfia no orkut, eu não fico feliz '-'
e o que me da mais raiva é que minha [queria e amada -n] mãe acha isso justo, ela acha que as pessoas que vem aqui tem o direito de mexer no computado como se fosse a descarga do banheiro, a válvula da torneira, a gaveta de talheres, o controle da tv [que eu acho que tem que SEMPRE ficar com o dono da casa e não com o visitante], e por ae vai...
e eu não tenho como discutir, porque eu sou uma pessoa egoísta e chata, mas não sou uma pessoa retardada e sem educação [que papai me deu], não sou burra ao ponto de ficar discutindo na frente das visitas [por mais que eu não a suporte hm], e minha mãe sabe disso. uhum, ela sabe sim.

eu to de mau humor
porque ontem, eu tava vendo tv e fui durmi as 2 da manha, e eu acho que eu tenho o direito de ir durmir a hora que me da sono né? não
eu fui durmir as 2 da manha e hoje, as 8 da manha meu primo chegou aqui em casa, falando alto, usando o telefone, e de brinde, pra usar o meu computador.
numa familia normal eu acho que a mãe da filha que está durmindo no local onde fica o computador não deixaria alguem chegar perto pra não fazer barulho e não acordar ela do sono de domingo, porque ela é chata e o sono de domingo é sagrado. Mas nããããão, a minha mãe é anormal e ela além de deixar qualquer pessoa mexer no computador, não se importa se a filha está durmindo ou não e deixa o parente fazer o que quer pra não contrariar e parecer mal educada.
Daí ao parente acordar a pessoa que tá durmindo é um pulo.
Mas acordar a pessoa que tá durmindo o sono sagrado de domingo pra saber como abre o Firefox, é sancagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário