terça-feira, 20 de outubro de 2009

essas noites mal dormidas e com pesadelos estão acabando comigo
quando não é pesadelo que me faz acordar assustada e perder o sono ás 4/5 da manha é a falta de sono que me impede de dormir -.-'

ontem eu deitei umas 11 horas e fui ler porque estava sem sono
parei de ler 1 da manha
e fiquei rodando na cama até ás 2.. e como não conseguia durmir sentei na cama, casada de ficar sentada no escuro ouvindo o barulho do ventilador eu coloquei o travesseiro do outro lado da cama e lembro de ter dormido

de repente eu me assustei com um barulho, como parecia que eu tinha acabado de dormir eu só abri um olho meio sonolenta pra ver o que era, e era minha mãe, de costas pra mim e mexendo num caderno meu que eu escrevo algumas coisas, depois disso eu lembro de fechar o olho e dormir até as 8, quando eu acordei assustada com um pesadelo, e vendo que eu perdi a hora pra escola ._.

e eu to sem dormir até agora
são 20:35 e eu to morrendo de sono, mas agora a minha irmã quer ficar aqui mexendo no pc e não vai me deixar dormir em paz e se eu for ver tv eu vou perder o sono
e ai?

tá foda -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário