quinta-feira, 24 de setembro de 2009

i'm back again
i know y'll missed me
\pink

enfim

eu tenho que parar de ter pesadelos
senão meu psicológico não aguenta :~
eu acho qeu eu tenho que voltar a durmir mais cedo
e comer direito
e fazer alguma coisa da vida hm

to lendo Veronika Decide Morrer
e já parei
e vou começar de novo
calma... vai engatar, tá sendo igual A Menina Que Roubava Livros hm
falando nisso, vai chegar uma remessa nova na escola :D
UASUSAUSAHUASHUSHU
enfim...

o curso de cinema tá rendendo
amém excluiram o projeto do Faroeste Caboclo, porque eu sinceramente, não aguentava mais :~
agora muita coisa mudou, incluindo o estilo do video, a história, a musica, a produção, enfim, tudo novo ._.
domingo tem externa com a turma pra filmar um projeto no asilo '-'

eu preciso desenhar, mas não faço a minima idéia do que desenhar hm
nem como
nem por onde começar
nem com o que começar
._.

eu preciso cantar mais, eu to sentindo minha voz mudar hm

e eu não quero fazer o Enem no Ciep da aroeira
pra falar a verdade, nem quero fazer o enem hm

Nenhum comentário:

Postar um comentário