quinta-feira, 10 de setembro de 2009

eu sou chata, eu me acho chata e exagerada
fora dos limites e dos padrões
incontrolável
sem limite pra nada
principalmente emoções
eu sinto tudo, e é como uma rosa desabrochando dentro da minha cabeça, cada camada de pétalas é uma nova onda de perguntas e questões que eu tento decifrar e solucionar sozinha, uma outra onda de emoções que vão surgindo dentro das camadas de pétalas e criando várias e várias outras coisas, e tudo isso no mesmo lugar, dentro da minha cabeça
é incontrolável
eu sou chata, eu faço perguntas, tiro conclusões sozinha e invento situações
eu não meço, não limito
mas eu guardo, a maioria eu guardo
e quando começa a transbordar, faz um mal imensurável, porque vem tudo de vez
sem aviso as vezes
transborda, explode
mas é tudo minha culpa
porque se eu tivesse limites e soubesse controlar eu acho que seria mais fácil de levar, ou até de guardar..
eu sou complicada até pra mim
nem eu me intendo
:~

Nenhum comentário:

Postar um comentário