quarta-feira, 29 de julho de 2009

sério

parabéns pra mim

mas quando chega nessas épocas me bate um troço que eu não sei o que é, mas que vem misturado com um monte de coisa, e uma dessas coisas é a nostalgia, ae eu tava lendo uns depoimentos do orkut, que por sinal to apagando, e achei esse de Brenda:

ela eah amiga
companheira 
engraçada
cachorra

ela come biscoito e eu cocholate

"Voce vai comer isso?"
"isso ainda eh um pirulito"
"cheira!!!!! eh bom!"
"eah gostoso"
"ai minha bunda.ai minha bunda"
"nunca mais falo mais nada"
"imbecil"
"voce me estressa amanda!!"
"soh da doido"
"eu cherava"
(nossas revelaçoes...
bahhh)

ela se embola na hora d cantar as musicas dos mamonas assassinas
a ultima...
-XERA AMANDA!!!
XERA TBM!!!EAH BOM!!!
-Eu nao
-XERAAAAAA
soh dah doido
e ahhhhhhhh...
ela xera maconha
....


é
é do dia 22/04/06
e mew, eu continuo a mesma retardada de sempre, eu perdi algumas dessas manias ai em cima, mas a do: CHEEEEEEEEEIRA, ISSO É BOOOOOOOOOM '-'
continua
eu tenho a mania de cheirar tudo que pego, e de mandar todo mundo cheirar também :~
eu tinha mania de falar pensativa quando não tinha assunto: é........quando eu cheirava.........
AUHSUHSAHSUAHUSAHUSAHSUASHUAUSHAHSUAUHSAUH
mew, era ingraçado .-.

o 'ai minha bunda, AI MINHA BUNDA' também continua hm
eu sou realmente uma pessoa sem excrúpulos hm


eu parei com o 'nunca mais falo mais nada' porque realmente nunca adiantava, eu sempre esquecia e falava mais 10 minutos seguidos sem nem perceber, então, nunca colava o.o'


a palavra 'imbecil' ainda faz parte do meu vocabulário, saiu do vocabulário de elogios, mas ela ainda prevalece no dia-a-dia

o famoso "voce me estressa amanda!!" acho que vai continuar pra vida toda, sério '-'

e eu ainda me embolo pra cantar mamonas assassinas .-.

enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário