sexta-feira, 24 de julho de 2009

eu não consigo durmir
parece que é só deitar e o silencio atrai cada pensamento que deveria estar durmindo
eles deveriam estar dentro daquela caixa que fica do lado da menina da árvore
meditar antigamente funcionava
aquietava tudo e me devolvia o silencio pro sono
mas agora são tantos que eu não consigo mais controlar
são muitos pra guardar
e sobre várias coisas
alguns até são bons
outros não...
parece um vulcão aqui dentro
com os pensamentos se mechendo e pulando um sobre os outros
escolhendo pra ver de quem é vez de explodir
a hora certa pra transbordar

eu to cansada deles
e eu não gosto deles

eu não sei qual sentimento ou ação faz cada um explodir
eu queria que eles explodissem
todos de uma vez
e deixassem o copo vazio, sem perigo de escorrer por todos os cantos
essa historia de 'ficar guardando na caixa' não ta dando pra levar adiante
durante um tempo funciona, mas depois..
o depois é ruim..
consome horas de silencios
cega

to precisando explodir

Nenhum comentário:

Postar um comentário