quarta-feira, 22 de julho de 2009

ok, eu assumi hoje uma coisa que eu ando negando a tempos
eu sou uma Geek
ponto final -.-sério, e porque eu nego?porque....sabe que eu também não sei?ser Geek é diferente de ser inteligente, porque eu não me acho inteligente, mas eu sei um pouquinho de cada coisa, porque eu me interesso pela maioria das coisaspela maioria das coisas estranhas, na verdade não são estranhas, são interessante :BENFIMnão são todas as pessoas que gostam de gente assimo que não é o meu caso, eu adoro, FATOmas é dificil assumir essa posiçãoé uma coisa meio...hm...'alto nível de inteligencia demais'é, acho que é isso hm
UASUSHASAUHSAUmas
é tão bom quando voce tem um amigo que voce pode conversar sobre TUDO
e a pessoa intende e te ajuda a intender várias outras coisas
quando as conversas fluem naturalmente e acabam imendando uma a outra
quando os assuntos parecem simples e geram perguntas e que ficam a procura de outras respostas
quando voce percebe detalhes que antes não tinha percebido sozinho
quando voce descobre
conhece

eu AMO conversar com meus amigos

entre os meninos, o André é o mais foda, FATO!
*-*

a gente conversou desde carros, passando até pelos E.t.s e chegando nas vidas EM OUTRA GALAXIA *-*

foi uma conversa de +/- 4hras que pareceu que durou meia hora -.-
tão bom quando é assim *-*

P.s: ele comeu meu pão integral, e disse que gostou, mas eu sei que no fundo ele disse pra me agradar, porque o pão ta uma merda u.u'

P.s: eu sou geek, assumo, mas eu odeio esse povo que não é geek, banca de inteligente e se gaba por isso, quer sempre tá por cima. aviso: não chega perto de mim, sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário