terça-feira, 12 de maio de 2009

quando não tenho que pensar apenas em você
parece que quase todo o mundo rasteja [acho essa palavr estranha hm]
o tempo se extende e tudo passa por mim
meus olhos não enchergam tudo o que veem [tem acento ainda?]
e quando eu penso que tudo voltou ao normal
percebo que você é o começo
o começo do meu fim

quem dera a mim perder-me nesses olhos todos os dias
um par de lagos negros sem fundo e que carregam segredos [prefiros desejos] indecifráveis
quem dera a mim perder-me nesses desejos, ir a loucura com frases infundadas [eu achei isso bem.....erótico o.o']

essa agonia mata
essa espera enlouquece
e hoje eu descobri que eu me importo mais do que eu sabia
que eu me preocupo mais do que deveria
vecê me acalma e me faz feliz
me tira lágrimas e ainda assim sorrisos

p.s: esse texto é muuuuuuuuuuuuito antigo, era pra eu ter mandado pro lucas, a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo atras, pensei que eu tinha perdido ele e achei no meio de um monte de coisas perdidas, e eu só lembrava da metade e não conseguia lembrar do resto, então, antes que eu perca outra vez, postei :D
e eu gosto dele *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário