terça-feira, 19 de maio de 2009

fui almoçar com vovó

e depois do almoço, e depois dela ter me obrigado a comer espinafre, porque segundo ela 'você está muito branca!', fomos arrumar a cozinha, e enquanto a gente conversava, não sei de onde, sempre surge alguma historia que envolva meu avô, e hoje ela contou da primeira vez que meu pai levou minha mãe pra almoçar...

na época que minha mãe era mais jovem, meu avô, pai dela, tinha uma mercearia aqui na rua de casa, e minha mãe era viciada em refrigerante, e na casa do meu pai, ninguem nunca fez questão, e a preferencia sempre foi suco, e é até hoje.

todo mundo senta na mesa e minha mãe diz:
- a, desculpa, mas é que eu só almoço com refrigerante, não vo almoçar não :~

meu avô, poço de educação que sempre foi, disse:
- então sai da mesa, porque aqui a gente não pode ficar comprando refrigerante todo dia não, aqui a gente bebe suco!

minha mãe, moça inocente e de familia, se pos a chorar na mesa, juntou suas coisas e foi embora, meu pai, amor de pessoa, vai correndo atras dela e grita pro pai:
- tá vendo o que voce arranjou?? agora ela vai ficar chorando -.-'

meu avô resmungando na mesa:
- humf! se quer refrigerante pede pro pai dela, aqui não tem butiquim não, não é igual a casa dela ¬¬'

o refrigerante da época era Mineirinho, que nem é tão bom assim :~

enfim...

inda bem que eu puxei o lado Y da família

=X

Nenhum comentário:

Postar um comentário