domingo, 12 de outubro de 2008

eu não sou uma pessoa legal

pq...
pq eu sou uma pessoa sínica, e ao mesmo tempo inocente, eu tenho alergia a lactose e amo chocolate, eu odeio que mintam pra mim e eu vivo mentindo sobre pequenas coisas....
eu adoro dar enter
x.x
adoro carinhas sem sentido
tenho tres pulseiras q eu n tiro do braço, mais elas nunk fikm fedidas pq eu sempre lavo elas com sabonete quando eu tomo banho... eu tenho uma meia vermelha, verde, branca, preta e laranja que vai ateh o meu joelho....e eu uso ela quando eu to triste ou doente....pq ela me faz sentir bm, eu fico mais feliz.... eu odeio modinha e odeio as pessoas q a seguem, odeio pessoas q influenciam as outras...sejam num conselho ou ateh mesmo num gesto, axo q as pessoas q são influenciadas são inseguras e vazias, odeio as pessoas q dizm te amo sem ao menos t conhecer...e odeio as pessoas q n sakam q vc as ama, é tão, óbvio e tá bem na frente da pessoa, pra você é impossivel que ela n veja... pra ela é impossivel q  isso aconteça...mesmo que você more em dois estados de distancia dessa pessoa...eu adoro retcencias... não é que eu adore....eu tenho mania....é mais legal que a virgula....eu amo musica, não paro de cantar, não paro de ouvir musica, não paro de batucar, faz parte da minha vida, e minha vida faz parte dela consequentemente...eu adoro falar dificl....mais na maioria das horas eu n lembro o significado das palavras, por isso prefiro n arriscar... eu odeio quem fala mal das pessoas pelas costas.... adoro falar as coisas na cara...assim resolve logo o assunto... eu adoro suco de maracujá, mais odeio o de goiaba... eu amo as coisas simples....um dia na praia, a base de sanduiches me deixa feliz..uma tarde no shopping fazndo compraas raramente me deixam feliz...normalmente me deixam intediada e aborrecida...e também de mal-humor e cansada.... odeio pessoas que amam o dinheiro acima de qualquer coisa...e axam q ele pod comprar tudo.... mesmo que ele tenha tomado conta de mim nesses ultimos tempos...mais é só uma fase... odeio pessoas q axam que as coisas não tem solução e axam que tudo na vida se resume a conversa... não se precisa de conversa.... é preciso fazer alguma coisa pra que alguma coisa aconteça, odeio as pessoas que soh querem ajudar....pq na vdd elas n querem ajudar...elas querem saber oq você está fazendo pra sabr c vai obter algum lucro nisso.. você axa que alguem iria t ajudar a contar bala sem ao menos pedir uma? e akele amigo que vai com vc ateh a esquina comprar um hamburguer....c axa q ele n qr um pedaço do seu? tá bm.... odeio pessoas de igreja...não...sem algum preconceito...pelo contraio, eu respeito, e muito, só que fala sério né?, eles exageram...eles gritam...eles cantam alto...e tentam t converter na primeira oportunidade... como c isso fosse aumentar a sua fé... eu odeio as coreografias das dançarinas do faustão, e eu não gosto de assistir televisão....eu adoro assistir filmes de ação, de comédia.... antes eu era fissurada por filmes de terror e suspense...e hoje eu tenho horror a eles!... adoro akele filme q você só intende no final... tipo O sexto sentido e Cheque-mate.. ok...adoro o Bruce Willis e tbm o Jhonny Deep... eu não gosto de tirar fotos e quero ser fotógrafa... eu odeio essa nova parada que fizeram ae pra mudar a grafia das palavras... pra mim liqüidificador vai ser sempre liqüidificador....e n liquidificador.... pelo amor de deus né!... eu adoro motos e carros... eu não sei ser carinhosa, e também não sei dar conselho.... sei fazer carinho e massagem.... eu nõ sei ser romantica...mais adoro quem é.... odeio gripe...odeio ficar doente em qualquer sentido... me odeio por ainda n ter terminado de escrever nenhum livro que comecei.... odeio não ter conseguido formar uma banda, primeiro pq eu n axo ningm q se interesse d vdd no assunto e segundo pq qndo eu consigo eu axo q jah n tm mais graça...mais do msmo jeito eu n perco a vontade.... odeio sabr q esse texto deve tah cheio de erro de portugues.... odeio akele cara que tah sempre dizndo que é seu amigo e é o primeiro a correr quando ca parada aperta pro teu lado... eu odeio essas pessoas que dizem que a gente tem que fazr alguma coisa pra mudar o mundo, e não fazem nada por ele... por que a ideia da coleta seletiva se n existe um cminhão de lixo que carregue toda akela porra de lixo separada por mim em ksa? eu me mato de separara e na segunda, quarta e sexta vem um cara junta td e joga no mesmo lugar...lá esse lixo é aberto e é misturado! porra! c fosse pra misturar eu misturava em ksa! né n?.... adoro preservar amizades....odeio akele amigo de temporada saka? tipo, sou seu amigo esse mes, n sei se mes que vem vou continuar sendo....
eu tenho amigos que conservo desde os meus 4 anos de idade ou mais!... odeio pessoas falsas... odeio morar com a minha mãe...odeio macaé.... prefiro rio das ostras...pq td lah é mais simples... mais feliz... vai ver eu só n consiga ver o lado bom nessa cidade...
vai ver por isso eu n sou uma pessoa legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário