terça-feira, 28 de outubro de 2008

A/O Meg

é....
é isso ae
meu/minha gato/a é macho....
desde qndo?
desde q nasceu ué...
soh eu n sabia
uahauhauhauahauhauhauahauhauha
sempre pensei q akela criatura fofa fosse fêmea....
e og uma cliente da minha mãe descobriu q é macho...
e agora como q fik a parada?!

tipo....eu vo falar com minha mãe e fico:
- intão mãe....A Meg....qr dizr...O Meg....qr dizr....Meg
aaaaaaaaa intão...
o gato né....fez isso assim assim assim....

mano é uma enrolação só..
q lokuuura!
e tipo...o gato soh atende por Meg..
e pra ele....lógico...tah td bm...
e pra mim q sei q o bichinho é macho e fiko chamando com nome d mulher?!

viiiiiiiu como eu n presto pra ser mãe?!
x.x
to frustrada!

bom....mais pra td o acaso/caso...o nome vai ser Mego....segundo Lívia....n vai dexar o bichinho tão frustrado por tr uma mãe tão idiota q n viu u bingulinho dele antes!
soh falta eu me acostumar né....

x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário