quarta-feira, 6 de agosto de 2008

I'm Back Again...

certo certo....
mente...
*organizando...*

ok....
nm sei por ond começar...
mais vo começar pelos ultimos fatos felizes...
axo q são pokos mais vai ajudar....

ok...
ele falo comigo og...
eu sei q foi soh um aperto d mão...
e um bj no rosto e nada mais....
ok ele pergunto: e ae? td bm?
e eu disse: uhum! e vc?
e ele disse: td...
e foi soh....
e vc pergunta: soh isso maira? e vc tah assim?
e eu digo: é porra! n consigo controlar!
uahauhauhauahauhauhauahauhauh

aniversário do meu pai e festa agostina da dona Jô....
o aniversário foi lgl....
vovo, livia, papai, joão, e marcos...ah"! e eu....
e uma torta d chocolate deliciosa!

a festa agostina bom...
pqp...
meia garrafa de dreher explica?
uahauhauhauahauhauhauha
e calos nos dedos d tanto roda o meu lindo e lgl swing poi?
é a noite foi bm lgl....
fui durmi umas 5 e pok quase 6 da matina....e meu irmão dormiu comigo....e ateh c fantasio!
uahuahauhauhauhauhuh
fds lgl...
=]

ok
férias interinhas sem internet....
foi phoda
e um 'tecnico d informática' mandado pra pqp....
bm feito...

aulas q começam antes d ontm....
*estado atual: ressaca pós férias!*

e....axo q começando as coisas tristes....

n fui no shwo do muse...
inda bm q arrependimento n mata...
pq c n....
caraca
mew
eu to mt mt mt mt mt³ a lot arrependida!
eu podia tr ido....
n fui....
paastei....
-.-'

linkin park praticamente confirmado.....
pq q tah aki na lista triste?
n sei....

e eu entrei pra turma da aula d canto popular og no conservatório do centro cultural.....
isso deveria ser a maior noticia d tds os tmpos....
mais....
o problema é q eu soh to fazndo pq eu to sendo praticamente obrigada....
por livre e espontânea pressão...
problema é q eu ainda n tenho certeza c é oq eu qro fazer sak?
adoro cantar?
adoro!
adoro musik?
adoro!
mais n to afim d aula d canto...
pod ser q daki a algum tmpo eu passe a gostar...
por isso eu vo tentar...n vo dexa passa a oportunidade pq eu sei o qnto é dificil passar nos testes...

vr filme amanha do batman?
alone?
me and myself?
jah é!
=]




P.s: qndo lembrar do resto das coisas eu posto saka?
sistema lento...memória fraaaaaaca
-.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário