domingo, 10 de agosto de 2008

dia dos pais part 1

ok
tah dmadrugada
n consigo dormi..
mais jah vo pra kma
porém gostaria d colocar otra nota aki....

no fim da conversa:

pai e filha!

- é neah!? a livia vc chama pra ir p sua ksa! eu q to qrendo sair na night d rio das ostrs vc num xama né?!

- claro! pra q? pra Ana t pegar d porrada?

- d porrada? jah num basta tr me expulsado d ksa? ainda qr me pegar d porrada?
e pq ela qr me bater?

- ué! vc saiu d ksa sem falar com ela! nm pra da tchau! c axa isso lgl?

- aaaa tah! dpois d inventar um mont d coisa vc qria eu desse tchau?

- uhum!

- soh falta vc tbm qrer q eu agradeça por ela tr inventado porrada d coisa minha pra vc....tr exigido a vc q eu voltasse pra ksa da minha mãe....vai qrer q eu prepare um café tbm??

- hahahahahaha como vc é exagerada!

- ha ha digo eu Ivan! v c se enxerga!
[silencio...]
vc é um óóóótimo pai....[puro sarcasmo na voz]
por isso eu t amo!
-.-'

- é é....vai se acostumando...vc vai ser assim um dia....

[....]


e ponto....
ese foi o lindo diálogo no meio da rua q a gente teve
completamente civilizado
e especialemnte carinhoso...
é assim q meu pai é agora comigo.....

tão vendo minha expressão d felicidade?



P.s: mal posso esperar por amanhã!
-.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário