domingo, 24 de agosto de 2008

aaaaaah intão....

jahq  eu fikei uma semana sem net eu vo contar qq acontecer na semana né

intão...comprei meu grvador d dvd
e olha q feliz:
eu instalei
=]
hauahauhauhauahauhauah
foi lgl....soh dpois q eu descobri q tinha um parafuso q prende o driver....ae sim fico mais fácil e divertido....
=]


fui a petrópolis
e amei neah!
um casaco por 15 reais...
blusa por 3,99
meu mundo!
uhuahuahauhauhuhauhauahuah


ganhei u dvd du capital inicial....
é lgl

comprei u da amy winehouse...
e o o red hot....live at slane castle...
=]

tm prova essa semana
=]

e eu to tostando td meu dinhero do show do linkin park....
affe

to morrendo d vontade d ir tbm no show da madonna


intão.....brasil perdeu nu volei masculino....
chorei...
foi triste vr a cara do Giba...
d td mundu neah....
mais a do Giba.....sem comentários....

é...
só isso..
eu axo....




=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário