sábado, 17 de maio de 2008

show du rappa

ok
show du rappa

eah eah...
foi phoooooda d+

cheguei umas 10 e pok...
[da proxima eu ouço a minha mãe e chego 00:00]
chegamo...
ae fikei em peh neah
fazr oq...
encontrei julia lah
ae eu fikei com ela lah conversandu e talz...
pao vai papo vm...
anda pra lah...anda pra cá...
ela: vamu lah pra frente!!
eu: julia?! c tah lok? lah vai sai porrada! eu n qru chega em ksa d cara roxa
ela: porra maíra a gente fik nu cantinhu! aproveita intão q ainda n começo u show e vamu pra lah....c vc num gostar volta...

fomos...
MELDELS!
nunk mais!
passaram a mão na gente
AS mãos!
foi mão na minha frente
na minha tras
na minha parte d cima...
agarraram meu brço e me puxaram pra dar bejinhu

nunk dei tanta cutuvelada nas pessoas num dia soh!
auhahauahauhauhauahauhauhauahauhauh

tirandu as pessoas q danavam dq qrer passar na tua frente dpois q começa u show...
o povo parece q fik esperandu u show começa pra fik mudandu d lugar!
aaaaaaaaaa porra!
passa na frente da mãe pra v c eah lgl
¬¬'

eu botava u peh na frente..
num tinha UM q NÃO tropeçasse
inda bm....
¬¬

ae....num aguentei neah...
chegandu lah na frente
soh tinham us grupinhos...td treinandu jah...
e uns espacinhus..
adivinha qq ia acontecer ali?!?!!?!?!?
akele bandu d cara pulandu e c encostandu neah!

eu: há julia! to indu...c vc quizr pod fik....bjs!

e fui me!
claro q por um lugar diferente neah! n qria ser acediada d novo!!
pior foi q eu encontrei u grupo da maconha...
neguin tava preparandu as paradinhas pra na hra du show fik td nus trnkes e soh precisar acender...
sem perde tmpo d fik enrolandu u papelzinhu!
meldels!
x.x'

ae 11 e pok...quase 00:00 entra a banda atitude C4 pra abrir u show...
a banda num era lah essas coisas neah!
u povo q tava lah desde cedo tava qrendu msmo era ouvi u rappa
e nada d atitude num sei lah...
mais as musikinhas du cazuza salvaram a parada!

[meus pés jah tava pedindu arrego...]

ae ok.....em peh ateh 1 e pok...
e entra o rappa!

[minha coluna tava pedindo arrego...]

bebi um refrigerante q me deu muita vontade d fazr xixi...
ae num consegui pula direito..
mais nm por issso fikei parada!
^^

na quinta musik o peh e a coluna pediam arrego...
mais ok...

qndu as luzes do palco piscavam u povo soh via a fumaça subir...
lugar fechado...
n tinha mais ar puro...
era soh maconha!
APENAS maconha nakele lugar....
sai d lah tonta!
e aidna to.....
soh q alem d tonta com dor d kbça....

u show foi phoda d+
u cara canto muuuitu
akele dread dele...
pqp
uahauhuhauahauhauahuha
ai ai...

mais c tivesse otro...
com certeza eu iria
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário