sábado, 10 de maio de 2008

humf
eu ia pintar u cabelo na casa d guilherme
mais a lok da minha mãe num dexo...
e eu num comprei a porra du creme pra fazr a parada
ok ok
segunda td se resolve...
preciso d dinhero....
eu tava com mt na semana passada e derrepente soh sobram trocados!
sab em q show eu vo desse jeitu?
revelação
isso msmo soh qndu for d graça neah!
¬¬'

ou seja....jamé!
¬¬'

nada d cabelo roxo....
meu ego tah frustrado....
td vez q eu vo pinta da uma merda!
cu
eah soh planejar...
sab qq eu vo fazr?
num vo planejar!!
[c axo qe u fosse desisti d pintar neah?! uahahauhauhauhauahauhauha beeeeeeeeeein capaz --']

affe
--'

Um comentário:

  1. meu amor, pode deixar que um dia a gente se vê e pinta o cabelo...
    é isso aí, não vamos planejar =]
    te amo minha praguete

    beijundas =**

    ResponderExcluir