sábado, 17 de maio de 2008

*******

to me sintindu sozinha nessa cidade
qru minha cachorra mais ela tah longe...
qru um gato n posso tr pq num tenhu nm um quarto na ska da minha mãe...
to triste d novo....
dor d kbça...
minha escola eah uma merda
e eu soh qria fazr um faculdade boa....
x.x
tah dificil d aguentar aki...
eu sei q fugir da aula n resolve nada
mais me sinto melhor qndu eu faço isso...
e td dia a vontade d ir embora aumenta....
embora pra qlqr lugar...
ser visita eah mt melhor q morar aki....
eu n aguento mais vr televisão...
eu n aguento mais fik em ksa...
n aguento mais fikr na frente du pc...
n aguento mais ouvi esse povo gritandu
n aguento mais n podr ouvir minhas musiks
n aguento mais fikr sem a nina...
n aguento mais tr q vr meu pai uma vez por mes....
e ainda ouvir reclamações dq eu n liguei ou n mandei email..
ele eah meu pai porra! qm tm q fazr isso eah ele!
n eu.....
n aguento mais vr meu pai preferir a mulher dele doq eu...
n aguento mais vr os dias passandu dentro d ksa...
n aguento mais n vr a lua...
n aguento mais n ir a praia a hra q eu qru e ouvir o barulho do mar....
n aguento mais n tr o meu quarto pra fazr oq eu qru...
n aguento mais n tr minha privacidade...
n aguento mais comer essa comida...
n aguento mais qlqr coisa q esteja nu meu dia a dia...

eu juro q eu tento vr um lado bom disso td...
mais eu n consigo....
desde q eu voltei eu soh sinto q eu dei uns 20 passos pra trás d td oq eu qru...
d ir morar longe daki....
d fazr uma faculdade longe daki...
d qlqr outra coisa q eu qria....
eu num tenhu vontade d cantar...
meus desenhos tão uma merda....
eu n consigo escrever mais nada...
eu to a cada dia mais superficial...
meus pensamentos estão a cada dia mais materiais...
eu sinto q eu to mudandu...
e eu n me vejo mudandu pra uma coisa melhor....
tah acontecendu td d novo...

eu soh sinto vontade de fugir....
como das outras vezes.....
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário