segunda-feira, 28 de abril de 2008

show's de 2008

eah...
produtores dizndu por ae q show's du LP tão confirmados jah...
mais nenhuma nota d show's nu brasil nu site duas caras....
olha....n to criando espectativas...mais to mt mt mt feliz....
[juntar dinhero pra ir nu shwo desde o ano passado eah espectativa?!!?!]

e tão marcando com o red hot chilli peppers...
e inda bm q eu jah vo tah trabalhandu ateh lah e vo tr dinheeeeeeero pra iiiiiiiiiir
caralhoooo!
eu vo nu show du LP e RHCP
pqp!
d fudê!

e c ainda sobra troco vo nu show da madonna!!
=]

falta arranja compania pra isso td...
jah q papai num me acompanha mais....
era tão lgl qndu ele me levava em show d rock...
qria q ele fosse comigo...
''/

mais tm problema n...
vo sozinha e vo feliz!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário