quarta-feira, 23 de abril de 2008

como diz rogério flausino...

"Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém...
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender"

o que eu também não entendo - Jota Quest

ai ai....
musiks...


ok ok
a praia babo...
mais num foi culpa minha....
minha mãe me levo prum niver...
e lah tinha uma caixa d Ice....
minha mãe tava distraida...e a dona da casa me ofereceu Ice....
ou seja, eu bebi Ice o dia toooooodo...
e minha irmã tbm...
ateh a hra q acabo....e eu xamei minha mãe pra ir rembora...ae a gente canto parabéns...e viemos pra ksa....tipo umas 10 da noite....
num tava me aguentandu em peh![num tava bebada...] mais cansada....

fiz uma caravana pra ir ocmigo nu show du rappa
conheci bucado d gente manera...
pena q ningm tm menos d 18
mais ele vão comigo..e isso eah lgl!

hum....
quinta vovó vai procurar escola pra transferencia...
enqntu eu vo a RO pedir a transferencia da escola atual...
ainda tm q pegar meu historico escolar e levar pra escola atual e dpois levar pra q eu vo mudar!
ufa!
cansa hein....
mais eah a vida....
voltandu rpa ksa amanha pra arrumar as coisas...
tirar estantes de paredes...
tirar posters de paredes...
tirar quadro da parede....
guardar roupas....
e trazr td....
falandu assim parece ateh facinhu...
¬¬'
qm dera....


ainda com vontade de fugir...
mais num vo fikr sem estudar....
pensandu bm...
axu q n vale a pena fazr isso...
n agora....
mais vontade n falta....
c eu tivesse d dinhero oq eu tenhu d vontade pra ir embora....
eu ia ser bilionária....
uahauhauhauahauhauhauahauhauhauha

cada coisa nu seu tmpo....
cada coisa tm seu tmpo.....
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário