sábado, 5 de abril de 2008

péssima quarta

é...péssima
e sem otra palavra pra definir....
dpois d ser assaltada por um muleque filho da vaca q o pariu....
ele me dexa no prejuizo de:
[fazndu lista soh pra convencer meu ego....]

~ uma bolsa [q tava fikndu linda pq eu tinha posto um mont d broches q eu ganhei e uns paninhos q eu costurei...du korn e du linkin park...meu broche da pitty...meu chaverinhu d guitarra....meu chaverinhu da bahia q a leticia trouxe pra mim...um broche da lingua dus rolling stones....um broche du nirvana phodã q a fran tinha me dado du encontro d motos q ela foi....]

~ minha carteira [minha carteira q eu num vo axar outra igual nm por milagre....]

~ 15 reais [q eu trabalhei pra conseguir....]

~ meu mp4 [q eu passei 2007 toooodo juntandu a maioria du money q me davam pra comprar akela porra! e q tava me salvandu nakela casa onde n c tm nada pra fazr em muuuuitos momentos do dia e a musik q salvava td]

~ meu celular [q ia fazr tres anos nu fim du ano....e ainda bm q eu tinha tirado tds us videos du show du evanescence...e as fotos tavam tds nu pc....e tava sem crédito tbm...]

~ minha carteira d identidade [ a foto tava horrivel...td bm...mais em compensação vo tr q pagar pra tirar a segunda via....¬¬']

~ meu porta moedas d oncinha [qm me deu n me da otro....¬¬' era lindo...fofo e...saudade ¬¬']

~ meu cordão d ouro [ q a besta esqceu d tirar d dentro da bolsa....]

~ meu brinco d ouro [q eu ganhei da minha madrinha d niver d 9 anos.....n esqço akele dia....=)]

~ meu relogio [ preto phooooda q eu ganhei d vovó....dia d niver d 14 anos....num esqço u dia....foi lgl...]

eah...axu q eah 'soh' isso tudo....
ai ai...
ó vida hein....
¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário