sexta-feira, 14 de março de 2008

sexta**

phoda
gripe from helll
¬¬'

nhaaa
novidades muitas....
vontades poucas...

nada d emprego...
neah possivel...cidade inútil...
pq num pod dar emprego rpa menor d 16?!
saco....tds tm o direito d trabalhar...
dpois falam q adolescente eah vagabundu
¬¬'
tomanarolamané!

tirei ontm a porra du palito da orelha pra toma banhu e u buraco volto ao normal
¬¬'
ok...foi uma dor horrivel botar ele lah pra alargar e ele simplismente fecha...assim...fechandu...
tm importancia n...
vo furar d novo daki a poco...
assim q eu para d espirrar!!!!
¬¬'

fazr meu tercero furo na orelha amanhaaaaaaaa
=]
num vo og pq tah chuvendo...
e frio...
e...to com preguiça...
qq uc arinha vai dizr qndu for furar e axar um palito na minha orelha?!!?!?!
uahauhauahauhauahuahauhauha
*imaginandu*

mais axu q ateh lah eu jah vo tah com o do pirulito...
hum...
axu q n...comi o pirulito...e o palito...bm...o palito....sei lah!
0.0'
tm q compra otro...axu q vo bota carga d caneta...
ok...
vo com duas cargas d caneta pra rua?!
akele troço enorme na minha orelha?!
um d cada lado?!
[eah...pq c corta vaza tinta! palito da pra corta....carga n!]
uahauhauahauhauhaauhauhuahauhauhauha
beeein capaz [¬¬']

aaaaa
sei qq eu vo fazr n...
mais tarde volto...tm mais novidade...
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário