domingo, 16 de março de 2008

aah u domingo....

ok ok...
postandu mega rapido pq eu sei q meu amigããão Lukas! vai vir visitar u blog...
e ele eah u uniko q tm u link...
apesar d eu tr posto bm escondido nu perfil du orkut...
ok ok..
então...
lukas!!! saudades!
=]

boom...
phoda d domigno....
discussão em ksa...fuga pra ksa da mamãe...
[vantegm d tr pais separados...o.o']

vo pra ksa daki a poco...
bixo vai pega d novo...
povo xatu...
qrem td du jeitu deles...na hra deles....
reclamam q eu fico o dia td nu quarto...
ae dpois reclamam q eu fico o dia td nu pc...
como q eu fikei u dia td nu quarto c eu fikei u dia td nu pc?!
e como eu fikei u dia td nu pc c eu tava u dia td nu quarto?!
num intendu!!!!!

ae...
vo fikr fazndu u q na sala c maninhos mt legais fikm vendu desenho e eu num gosto?!
posso fazr nada....
ae tm gente nu pc...
vo pru quarto....
durmo...leio...escrevo...ouço musik....danço...canto....tok ateh violão!
to feliz....

c eu for pra rua vão chamar d vagabunda...
[mais...]
mais essa semana eu vo..soh rpa fazr teste...
reclamam du quarto e pc...vo rpa rua....
deita nu banco da praça...
ai ai...
qru vr c eles vão reclamar tbm
¬¬'

mais hein....
ningm acredita q eu qru trabalhar ok..
foda-se perguntei nada...
^^

precis d dinhero....ok ok num eah nm mais pru show.....
eah pra suuuuumir nu mundu qndu eu terminar u colegial...
=]
[segredo ok?!]

desisti d alarga a orelha com palito d dente..
sangro mais da segunda vez q eu tentei...
gui vai alarga pra mim...
tava com ele nu tel neah...
[ele tah com um palito jah em kda orelha...]
ae eu tive a ideia d compra akeles remedios q dexam a gengiva d criança dormente qndu tah crescendu desnte...
ae minha orelha vai fik durmente e eu vo colocar u palito sem sentir!
=]
aaaaaa me sinto inteligente!

gengivite!
[soh pra n esqcer u nome du remedio....]

sem pc a semana td...
nada d castigo d papai...
[c bm q eu axu q ele ia tirar meu pc tbm...]
decisão própria....
segundo familiares: vc passa o dia td nu pc...sua vida n eah soh u pc! vai fazr alguma coisa!
¬¬'

ok ok....
axu q vo esperimentar a maconha q a garota me ofereceu na escola...
[faz mal mais atrasa o mal d parkinson sabia!?]
uhauhuahauhauhuhauahauhuahuahuahauhauha

torta salgada rules!!!!
to intupida!
=]

bolo d chocolate com nozees rules mega maaaaaais!
[tah saindu pelo ouvido...calma ae...]
uhauahauhauhuhauhauahauhauha

nhaa
jack johnson...
cd novo...
lindo como tds us otros...
qria i num show dele...
tããããão linduu!
=]

bom..
indo...
casa d titia agora...
niver u meu primo...
e dpois caaaaaaasa
=]

[prova d matematica amanha]
ai ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário