quinta-feira, 20 de março de 2008

semana santa**

n entendo o pq...mais ok....
c eu pergunta td mundu tm uma historia diferente...
mais ok...

aa
como dizm cientistas por ae....
blogar faz bm...
e como eu to precisandu...
to blogandu...
ok q agora com um certo espaço enoooooorme d tempos....
papai tiro u pc....
e a tv tbm...
mais ok...
jah num usava a tv...e o pc....bm o pc...era a salvação...
[leu u ERA neah?!]
agora....tenhu mais motivos pra fikr no quarto....
LITERALMENTE n tm oq fazr fora dele....

chegandu da casa d naldo...
primo mais lgl ever!
=]
me mostrandu um mooont d bandinhas 'novas' pru meu repertório...

vizinh tentandu ouvi oq a vizinha d baxo tah fazndu...
[no caso EU]
axu q ela num deve sabr q eu to vendu a sombra dela nu meu muro ¬¬']
problema dela...

lendo livro novo...
Eu. Robô
d...aaa lembro u nome du autor n...
dpois escrevo...

dor d kbça das porras....
amanha ouvir cd du 30 second to mars q eu baxei...
e janis joplin [ela eah phooooda!]
e tbm as musikinhas q naldo boto nu mp4 pra mim!
=]
e dpois casa d vovó [d novo] comer batatalhau....
uahuahauhauhauahuahauha
humf...
caindu d sono...
boa noite...
teh manha...
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário