terça-feira, 30 de abril de 2013

Aquele em que nem tudo é o que se parece

Nunca gostei de pessoas.
De verdade.
Não de estar junto. Presença é bom, o físico é bom de várias maneiras.
Mas é que eu não sei lidar com a mente alheia. Nem com a minha.
Desde pequena eu sempre me questionei sobre várias coisas que eu observava as pessoas fazendo e que não me fazia sentido. Algumas até hoje ainda não o fazem.
Desde chorar em funerais até bater palma pra sol se pondo.
Não que eu fique gastando meu tempo em desvendar os mistérios da mente humana, entender o pensamento da humanidade e tentar descobrir qual religião é mais sensata.
Mas vamos e convenhamos, as coisas que nós fazemos tem de ter sentido pelo menos pra quem o faz.
Se a pessoa toma uma atitude e quando lhe é perguntado o porque de tal ato, há de haver uma resposta convicta e com o minimo de senso a ser entendido.
Deveria ser regra basica da humanidade, o tal do ''se fazer entender''.

Um comentário:

  1. http://puto45.blogspot.com.br/2012/05/samsara-e-se-um-dia-ou-uma-noite-um.html

    ResponderExcluir