quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aquele com toda a reciprocidade que eu queria

A minha preocupação desde o início era a de saber se você ia me querer ou não. [E só eu sei como demorou...]. Não to falando de nada físico, mas é que eu sei que querer as pessoas na vida da gente requer muito mais que querência.
E também sei que querer é diferente de manter.
Porque manter alguém na nossa vida sempre exige mais do que a gente pode dar, as vezes.
É todo um empenho que muitas vezes a gente não ta afim de ter e acaba largando de mão.
Enfim, muito obrigada por fazer um momento tão simples muito especial, e que com certeza eu não vou esquecer jamais.
Obrigada por toda a atenção e cuidado. Obrigada por toda querência e paciência.
Obrigada por toda reciprocidade.

Buh (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário