domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dizai, se tem uma coisa que irrita é homem burro, né?
Eu sei que é pleonasmo, mas tem aqueles que até conseguem fingir um pouco de inteligência e enganam a gente por tempo suficiente de criar qualquer sentimento e ele ser mais forte e superar toda essa besteira que é a burrice masculina.
Mas o que irrita mesmo é homem que tem vocação pra ser burro explícito, e pior, aqueles que fazer questão de demonstrar que são burros.

Se você homem ja teve alguma namorada, amiga ou qualquer contato com o mundo feminino, deve saber, por apenas questão de convivência, que nós somos perceptivas, que nós mulheres somos seres observadores e temos uma cabeça neurótica, onde também somos sutis ao expressar alguma opnião pra vocês e até mesmo omitindo detalhes que pra nós são cruciais e nós guardamos pra não ferir o sentimento de vocês, homens.

Se você conversa com uma garota e diz que sabe coisas sobre ela, você tem duas opções, a primeira é contar tudo o que você sabe, e a segunda é calar a boca e continuar sua vida como era antes, mas nunca, NUNCA haverá a terceira opção de ''fazer-joguinhos-provocando-esperando-que-talvez-ela-adivinhe-ou-instigando-a-curiosidade''. Essa opção nunca existirá primeiro porque ela não é idiota, e pela lógica, nós mulheres já excluimos a possibilidade dela existir, segundo porque não existe coisa mais irritante, e em vários casos acaba em discussão.

Mas homem faz questão de ser idiota né?

Um comentário:

  1. Eu digo o mesmo. Tem muito homem burro por aí! rs

    Há um exército de idiotas marchando descontrolados, balançando seus mastros moles e sorrindo. hahaha

    Até acho que é a testosterona a responsável. O cara fica tão preocupado com sua virilidade, com o que demonstra aos outros como macho, que acaba por esquecer de buscar conteúdo para compor sua personalidade. É igual o cachorro. Ele te ama até o momento que você joga um osso. Aí experimente colocar a mão fingindo tomar... ele vai morder, vai rosnar. O que importa no momento é o osso. E quase todo homem tem essa animalidade. Quando aparece mulher na jogada, até a amizade o cara esquece. Na mentalidade deles, mais vale uma bocetinha do que um abraço de um amigo. Se alguém aponta uma arma na cabeça dele e pergunta: você prefere que eu atire no seu pau e te deixe vivo, ou prefere comer essa gostosa aqui (uma loira) pra depois eu atirar na sua cabeça? O cara vai escolher a segunda opção. =)

    É isso. Talvez a testosterona seja a vilã! =]

    ResponderExcluir