sábado, 1 de janeiro de 2011

Sonhei que eu era um pesquisador e todas as respostas pras minhas perguntas o meu Mestre dizia que era pra perguntar ao Capitão Óbvio.
Acho que eu pesquisava alguma coisa sobre a humanidade.
Minha primeira pesquisa envolvia descobrir respostas sobre a vida tentando obter respostas pesquisando uma geleca. Impossível né.
Me mandaram pra Los Angeles e lá, depois de uma noite de sono me entregaram a pesquisa: Obter a resposta do legítimo Capitão Óbvio, dois sapos transparentes dentro de uma tigela.
Resolvi solta-los no quarto pra ver no que dava e não tinham cor, eram como dois camaleões que iam se modificando de acordo com o ambiente.
Os filhos da puta dos sapos fugiram pela fresta da porta, chamaram o elevador e foram parar numa sala de vidro. Como entretenimento eles levaram um mulher, pra servir de alimento, mas antes de conseguir se alimentar dela pequenos seres começaram a se dirigir a tal sala pra impedir o tal ato, tentavam chegar o mais rápido possível pra impedir o que viria a acontecer. Mas não sei o que aconteceu, as pequenas Lesmas estavam a caminho e eu me fiz acordar, porque começar 2011 assim ja é demais né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário