terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não é que eu não gosto de criança, mas é o seguinte, tem criança que nem precisa fazer nada e você ja se encanta, tem aquela que você olha e instantanêamente abre um sorriso fazendo você se derreter onde quer que você esteja [eu era assim, segundo meu pai hehe].
Mas é fato que tem criança filha da puta. Nenhum pai/mãe vai confirmar isso, mas existe sim, e nenhum pai/mãe gosta de admitir que tem um filho filho da puta sacana, mas desde criança ja da pra sacar essas coisas.
Aquela criança que ja faz as coisas de propósito, finge que ta chorando, faz escândalo deixando pais e qualquer pessoa presente no recinto louco, mas no cantinho da boca se esconde aquele sorriso sacana e o sentimento de satisfação no coração.
Como sou uma pessoa sociável posso falar que ja conheci bastante tipo de criança, incluindo o fato que eu ja fui uma e beliscava todas as de mau caráter [e as que nunca dividiam o lanche comigo] sem dó nenhum, então eu [tecnicamente] sei do que to falando.

Enfim, o filho da vizinha vai ficar um tempo aqui em casa, minha tia vai tomar conta dele até acabarem as férias, e ja que to sem fazer nada, então fico em casa 25 horas por dia e mais se bobiar. Hoje foi o primeiro dia dele aqui e eu estava sentada no sofá, e nos estávamos brincando com uma bolinha de jogar pra lá e pra cá. Não sei se foi no intuito de fazer a brincadeira ficar mais divertida ou se na casa dele [como em todas as outras] quando ele bate ou joga alguma coisa em alguma pessoa todo mundo ri e acha lindo [abrindo um ps aqui, essas mães que não fazem nada quando o filho bate em alguém, e essa gente que quando leva porrada de criança acha isso uma fofura merece queimar no fogo azul do inferno, na minha singela opnião] ele, do nada, jogou a bola no meu rosto, e então eu segurei a bola, e disse que não podia, era feio [fiquei puta na verdade], e ele simplesmente começou a fingir que tava chorando e começou a pedir a bola, e eu olhando com cara de paraíso pra cara dele [choros não me comovem, sério], o fato deu ter ficado com raiva [porque a gente tem quase a mesma mentalidade hehe] ajudou um bucado.
E o chororô se prolongou por mais ou menos meia hora. MEIA HORA ele choramingando FINGIDAMENTE e pedindo a tal da bola.

Ai eu fiquei pensando se eu entregava a bola e mandava ele me pedir desculpas ou satisfazia os choramingos do infeliz e entregava a merda da bola. Mas ai fiquei pensando que, uma vez li num lugar, que quando a gente pede desculpas a gente tem que ter vontade de fazer isso, e ficar obrigando uma criança a pedir desculpas por uma coisa que ela não está arrependida não faz o menor sentido. Devolvi a bola, pensando nisso ainda, e enfim ele calou a boca.

Outra questão foi:
- Me da a bola!
- Não
- Mas eu quero!

Ouvi minha vida toda meu pai dizendo que 'criança não tem querer' [ele também diz que criança não tem opnião, mas é pra outro post] e até hoje ele não me deixa querer QUASE nada [na verdade eu posso até querer muita coisa, mas só fico na querência]. Não sei se meu pai que é um sem coração ou se essa gente de hoje que é muito mole. Prefiro a segunda opção.

E não é que eu não gosto de criança, mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário