terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu nunca fui de decidir nada.
Desde pequena eu sempre quis escolher minha roupa sozinha mas eu nunca sabia o que queria de verdade. Nunca sabia qual roupa escolher.
Acho que na verdade eu não queria era minha mãe me mandando fazer nada. Nunca gostei que tenha alguém me mandando fazer alguma coisa, eu gosto que me peçam, me expliquem.
Pode parecer frescura mas não da pra mim, eu travo e nem consigo fazer.
Eu nunca soube qual roupa escolher e no fim eu sempre pegava a que eu mais gostava e a que me deixava mais confortável.
Acho que eu perdi o dia que passou o desenho na tv que ensinava como escolher as coisas.
Ai agora eu to quase grande e não sei escolher nada, não sei decidir, nem sei o que eu quero de verdade.
Me sinto meio que perdida, tipo um peixe que é jogado no meio do oceno e não sabe pra que lado nadar.
Eu não sei decidir, não sei o que eu quero.
Quando eu tenho que tomar alguma decisão que eu tenho que escolher entre uma coisa e outra eu vejo qual das duas mais me convêm, a que me deixa mais confortável e a que eu posso me sentir melhor. Assim eu decido. Assim eu escolho o que eu quero.
Mas quando eu tenho que tomar uma decisão, sem meio termo, com uma única opção, eu não sei escolher, não sei decidir. E aí? como que eu me resolvo?

[só sei que eu fico á beira de um ataque de nervos]

Um comentário:

  1. Vc se esqueceu de SONHAR , quando a pessoa tem sonhos, não os sonhos que temos quando dormimos, falo dos sonhos para nossa propria vida e satisfação, ela tem o q buscar e o resto é consequencia.
    Tipo assim ! se vc sonhase em ser piloto de caça, vc prestaria atenção nos aviões, no céu, nos ventos, e se vestiria conforme o clima e veria sempre a previsão do tempo, e por ai vai . . .

    ResponderExcluir