domingo, 18 de julho de 2010

Christiano
O primo que casou e eu nunca tinha convivído, sabia até da existência, mas nunca foi presente na minha vida.
Foi um casamento evangélico.
Devo dizer que eu ja não tenho muita paciência pra casamentos porque demoram horrores. Por mim seriam apenas o ''abençôo[?] a união do casal, são marido e mulher agora, sejam felizes, abs.'' Aquela enrolação toda, pra mim, é algo dispensável. Enquanto rolava a cerimônia, fomos no Mc Donalds, e foi muito mais divertido. Voltamos na hora que o casal estava saindo da igreja, e ninguém percebeu :).
Não conseguimos roubar nenhuma taça, porque tinham vários seguranças, mas as crianças quebraram uns dois jarros ENORMES com água e flores, pra compensar as musicas que não tiveram. Tava tão tedioso que eu pensei que ia voltar pra casa e ver Zorra Total. Só tocava Bossa Nova ou um popzinho pra dar aquela 'animadinha'.
Tirando o casamento, o Mc Donalds foi muito divertido (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário