domingo, 7 de março de 2010

- To indo praí

eu - Não, não tá não o.o'

- eu vou almoçar e vou praí....até logo

- não, não vem não o.o'

- porque? que mal isso tem? tem algo a esconder?

- não, mas eu não te convidei e nem te quero aqui...então, não vem o.o'

- relaxa, nem vou demorar tanto, só vou dizer umas coisas, bom, ja to indo

- eu nem vou te atender, não perde tempo :~

- vai ti fuder, voce e seus principios, garota escrota, só queria ir te visitar, sabendo que voce ta doente, aliás, voce sempre foi doente né?

- voce quer que eu te chame pra vir na minha casa mesmo não querendo nem te ver? muito menos te querendo aqui?

- aa fica fazendo cú doce

- então faz assim, fica ai pensando isso, e toma um block



e tomou um block, e um delete de brinde
e eu que sou ignorante, uhum, Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário