sexta-feira, 12 de março de 2010

ANTES DE IR TOMAR BANHO

eu preciso registrar pra eu poder acreditar [#rimafail]

EU AMO MEU PROFESSOR DE HISTÓRIA AHUSUSHAHUASUHSAHUASHUASUH

não amo
é que assim
ELE ME ENCANTOU DESDE QUE ENTROU PELA PORTA DA SALA
sabe aquela gente que exala felicidade e simpatia, inteligente, que da gosto de conversar?
ele é assim
não to apaixonada não, mas eu AMO gente assim
e ELE é assim
ele parece um grilo saltitante, mas é gente boa


Hoje eu entrei no onibus, e TINHA UM LUGAR VAGO PRA EU SENTAR [notem que está em maiúsculo, tamanha minha surpresa, porque isso é MUITO raro mesmo] ai como ele tava em pé pediu pra que eu segurasse as coisas dele, e ai a gente veio conversando e como ele é psicólogo também [E EU ADORO UM KKK] contei da minha vida pra ele e a gente ficou conversando sobre escolas particulares x publicas x estaduais *_________________________________*

até ele chegar no ponto dele e me dar tchau ):

agora só semana que vem ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário