quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

o quintal virou uma lagoa, a água foi pra varanda, entrou pra sala e foi se espalhando pra cozinha, juntando com a água dos fundos e entrando na lavanderia, depois o banheiro encheu e a água caiu pro meu quarto, juntando com á água que vinha pelo banheiro do quarto da minha mãe indo pro corredor e tentando chegar no quarto da minha irmã e da minha tia, e a água da varanda da frente já tava irritada porque não conseguia entrar --'

ta tudo cheio ainda
minha mãe pos a bomba d'água na cozinha pra tirar a água de lá antes que estragasse a geladeira, e depois foi pro quarto dela, pra tirar a água de lá pelo banheiro, que é mais fácil pra tirar a água.
mas mesmo depois de tirar a água toda a gente ta esperando parar de chover pra poder limpar e arrumar tudo, e eu não tenho onde durmir porque a minha cama ta cheia de coisa em cima, idem pra minha irmã, pra minha mãe e pra minha tia

eu to sentada na mesa do computador, porque daqui não posso sair
porque eu to gripada, e dei febre a tarde toda
mas daqui eu to com o rodo tirando a água do meu quarto...

enfim, pelo menos ta lavando o chão ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário