segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

essa eu mandei pro HTP, mereceu ._.



Estávamos eu e minha irmã indo para o show do Titãs, fomos de ônibus e por sorte conseguimos pegar um ônibus meio vazio, daqueles que dá pra todo mundo ir sentadinho na boa e alguns bocudos vão em pé porque não deram sorte.
Eu estava com uma amiga e sentei com ela em uma das cadeiras duplas e a minha irmã sentou na nossa frente em um desses lugares que são únicos [não tem outra cadeira do lado], enfim que entra um pândego no ônibus, que deu bobeira e acabou ficando de pé. Depois de uns 10 minutos no ônibus ele puxa papo com a minha irmã e eu queria saber o que era [irmã mais velha, sabe como é né...], e ai ela me conta o diálogo que foi assim:

ele: oi, tudo bem?
ela: oi
ele: então, a gente ta indo pro mesmo lugar e voce sabe que a gente vai ver o show em pé né, então, a gente podia trocar de lugar no meio da viagem
ela: trocar de lugar?
ele: é... tipo, no meio da viagem eu sento e voce fica em pé, a gente troca e todo mundo fica feliz :)
ela: trocar de lugar? voce quer que eu fique em pé e deixe voce sentar? é isso mesmo?
ele: é, no meio da viagem... vai pensando, daqui a pouco te pergunto de novo...

trocar de lugar? ele queria MESMO que ela ficasse em pé pra ele ficar sentadinho!!!
que homem [porque ele não era um menino, já era um homem] pede a uma menina de 15 anos [ou a qualquer outra mulher/menina] para trocar de lugar com ele só porque ele não aguenta ficar em pé? ¬¬'

e não desistindo da idéia, no meio da viagem ele pergunta de novo:
ele: e ae? pensou direitinho? vai trocar de lugar comigo?
ela: já, pensei sim, e acho que eu to bem onde eu estou, boa viagem pra voce...... EM PÉ!

eis que ele não satisfeito com o fora, parte pra ameaça:

ele: é? sério?
ela: é
ele: tá bom então... quero ver no dia que voce estiver cheia de sacolas dentro do ônibus e eu te ver o que é que vai acontecer, eu não vou nem te ajudar, não vou carregar nada pra voce, vai ter que fazer tudo sozinha :)
ela: é querido, só que eu não custumo andar de ônibus como voce, hoje é questão de extrema necessidade ._.

ai enfim ele deu de ombros e desistiu, mas só da pra comprovar, que até indo pro show do titãs homem é tudo palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário