quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Praia....nm tão cedo...**

Caraleeeeeooooo
de fudÊ....
to toda vermelha...
cara ardendo....
credo du céu...
fui pra praia com a amanda e livia ontm...
foooooi muuuitu legaaaaal!!
uhauahauhauhuahauhuah

minha cara tah ardento...
msmo com protetor 50...
O.O'

dpois us onibus ainda fikm lotados e a gente veio andandu...
da praia ateh aki em ksa...
[soh rpa lembrar....n eah perto! nada perto!]
dandu uma paradinha nu mc donalds pra tira foto nu banhero e bbr água...
uahahauhauahauhauahuaha
[nm t conto d ond era a água!]

mais intããão...
og era pra eu ir lah na escola d novo...
vai da n..
mt sol...
to com trauma!
=]
vo fik em ksa...
ateh mais tarde....ae eu saio!
uahuhauhauhauah

*quase chegandu u dia d ir embora*
*saudade da minha caaaama!!!*

teh +
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário