sábado, 9 de fevereiro de 2008

pensamentos.....**

eu qro crescer....
renascer do passado e criar um futuro diferente...
e com um intenso desejo de mudança
qro voltar a tr os velhos sonhos inocentes
qro abrir minhas asas e voar por conta própria
segurar meus sonhos e voar pra longe...

eu qro mudar....
e n me importar tanto com problemas pekenos...
qro caminhar na chuva sem me procupar em me molhar...
sentir cada gota levar todos os pesadelos...
limpar a alma...

eu qro esqcer...
de tdas as vezes q disseram q eu n era capaz...
de tdas as vezes q disseram q era impossivel...
de tdas as vezes q ningm acreditou..
e principalmente as vezes em q falto confiança....

eu qro caminhar...
e sem olhar pra tras fazr meu proprio caminho...
um caminho novo...
me livrar de tds os q me fazm n acreditar..
dos q n me fazm sentir capaz...
qro esqcer...
apenas esqcer..
e n lembrar....

apenas pensamentos....
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário