terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aquele com a maconha e meu pai em crise

Venho por meio deste alertar meu querido pai de que eu não sou usuária de Maconha.
Experimentei sim, assim como acho que tenho direito de experimentar qualquer coisa na minha vida e não quer dizer que eu vá virar usuária e/ou viciada.
Primeiro porque eu sou pobre, não trabalho, e não tenho dinheiro e nem luxo para ter e/ou sustentar vícios, segundo porque dá trabalho demais e eu tenho simplesmente preguiça, e por ultimo mas não menos importante, porque eu gosto do meu corpo assim e não preciso disso pra fazer/falar as merdas que eu faço. Faço sóbria e com gosto.
Não sou depente disso como meus amigos, que dão um trago e se viciam. Se eu vir a fumar novamente algum dia, será por pura safadeza e por falta do que fazer, porque vontade mesmo, eu não tenho. Ja fumei passivamente e nunca me interessou, nem sequer pra segurar. Ja fiquei numa roda onde eu era a unica sem a unica vontade de colocar esta porra na boca, e não foi uma, nem duas, nem três vezes. O que não me falta são histórias.

Nem terminei de ler seu email porque achei muito desrespeitoso para com sua filha.
Qualquer coisa me liga, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário