domingo, 22 de maio de 2011

Meu nível de privacidade foi suprimido mas minha cabeça ainda pensa.
O que antes saía por livre e espontânea necessidade agora tem que ser guardado ou até esquecido, até ter um momento certo de por pra fora, como agora.
Mas o que importa tem que ser expelido na hora, depois ja não me importa mais.
O que eu guardo normalmente passa, sai de mim.
Vira nada.
Eu esqueço.
Amém. Infeliz é o que guarda.
O foda é esse sentimento de coisa incompleta, que precisa sair, mas que não tem mais motivo, sem razão, e com muita, mas muita necessidade.
Tipo um nó na garganta que dá no pensamento.
As idéias ficam turvas, nada se contém mas nada sai.
Uma confusão que pode estourar a qualquer momento.
Só acumula.
Eu me distraio tanto de mim que até me esqueço.
Mas é só por hora, espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário