segunda-feira, 11 de abril de 2011

E sim, eu posso dizer que meus 18 anos tem sido bem melhor do que eu esperava.
Vocês não sabem o quanto eu cansei de ouvir as pessoas dizendo que os 18 anos não mudam nada na vida da gente, e que no mais, tudo continua na mesma. Eu sinceramente não sei em que mundo essas pessoas viviam, porque levar uma vida onde nada muda quando se faz 18 anos não é muito normal, pelo menos pra mim.
Não posso dizer que tenho minha liberade garantida porque me comprometo com várias coisas e isso ja não me torna mais livre. Mas posso dizer que a vontade e o jeito de ver o mundo mudaram bastante. Mostrar pras pessoas que eu tenho 18 anos e mostrar que eu sou capaz, quero ser capaz e me sinto capaz é um trabalho duro, onde vários sapos são engolidos vivos e ainda esperneando quando passam pela garganta.

Todo o cansaço e toda dor de cabeça foi compensada por terminar um festival com sete bandas podendo pagar todas as dívidas pendentes, que passaram dos 4 dígitos e ainda sobrar um troquinho pra ir no shopping ver um filme.

Não tenho foto nenhuma pra mostrar como foi, mas vai ser muito bem guardado na memória. Não pude assistir os shows, mas vender ingressos na bilheteria e abraçar e conhecer a maioria das pessoas que foram, e receber todos os elogios e críticas no fim, valeram pelas dores no corpo no fim do dia.

Não pensem que eu fiz tudo sozinha, muitas mãos ajudaram, e agradeço a todas elas.

Próximos virão, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário