sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O tanto de cacetada que eu ja levei me ensinou a não falar tudo que eu penso diretamente pras pessoas. [As vezes eu até esqueço e ainda falo, mas é natural ):].
Ai como eu não podia falar diretamente, eu comecei a escrever, em cadernos mesmo, era bem legal e ajudava bastante.
Até a hora que eu comecei a perder os cadernos, porque eles foram se tornando MUITOS, e eu não conseguia cuidar de todos.
E ai eu pensei ''eu poderia escrever na internet''. O que eu tenho de idiota eu tenho de inocente, achando que ninguem poderia ler o que eu escrevia. Não tem jeito, as pessoas te acham. Não existe privacidade na internet.
Não existe mesmo, isso eu ja sabia, mas não queria era que as pessoas que eu conhecia [e que eu não queria que lessem as coisas que eu escrevo] me encontrassem sem eu querer que elas me encontrassem, da pra entender?
Mas o Q da questão é que tudo que eu quero falar eu tenho medo que tal pessoa [qualquer uma] leia e acabe achando que eu to me referindo a ela com as coisas que eu escrevo, mesmo que as vezes eu queira mesmo me referir. [Mas não são todas as vezes que eu quero que ela saiba, né?]

E ai eu paro de escrever, e fico só pensando, e pensando, mas tem uma hora que nao cabe mais na minha cabeça, e eu não consigo esvaziar, e colocar pra fora.
Eu to meio que no limite do meu limite.
Se eu explodir, cuidado com os pedaços por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário